domingo, 23 de agosto de 2009

Postado por Danyzinhakiss às 17:44













Hoje estou ate mais animadinha pra postar..
claro que não podia deixar de postar uma musica tão perfeita como essaa..
uma musica que toca bem no fundo do coração..
Pois ela é a pura verdade,só no Senhor é que encontramos tudo que queremos e precisamos ter...

Há e falando do meu final de semana que foi otimo...
aquela situação posso dizer que foi resolvida,pois nada como uma boa conversa e um bom coração pra liberar perdão né.huashasu
Priiimooo fiquei super chatiada com vc,mais libero perdão pra vc viu.kkkk
não esqueça que amo muito vc e que vc é muito especial pra mim,mais so dessa vez viu mocinho q vou deixar passar.hsauhsasua
tbm não posso deixar de fazer um importantissimo comentario aki né...
fiquei muito feliz em ver uma pessoa que amo muito e que é muito especial pra mim...
Ir la no curado pra ver ela foi muitoo booom,que pena q não conversamos muito,maiis valeu pela vergonha viu dona xuxu..num faça isso mais não uashausahsa
Primaaa do meu coração,te amo muito viuuuuu (Carolzinha)

acho q é só por hoje :)
Que vcs tenha uma otima semana *_*
bjuu Black pra xuxu e normalpra os outros :)

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal