sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Postado por Danyzinhakiss às 20:17

Hoje meu poster é para uma pessoa muitoo especial..
Uma pessoa que é muito essencial em minha vida..
Que eu não saberia como seria minha vida sem ter ela perto de mim..
Uma pessoa que está em todos os momentos em minha vida
E que todos os momentos com ela são os melhores...
Não somos família de sangue,mais somos de coração...
Maiis pra mim ela é mais considerada do q como se fosse..


Priima so tenho a agradecer a vc por fazer parte de minha vida,
Você foi um anjo que Deus me deu..
Para fazer meus dias os mais felizes.

Nunca esqueça que vc é muuuuito especiial pra mim viu !?

Quero está e conpartilhar de todos os momentos de sua vida..
Que seja bom ou ruim,so sei q está com vc sempre é o q quero J

Te amo muito e vou amar pra sempre..

Ps.Os melhores momentos são com vc (L)

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal