sábado, 22 de agosto de 2009

Postado por Danyzinhakiss às 10:00




















Faz um bom tempo que não passo por aki..
posso chegar a dizer q é preguiça de postar e um pouquinho de tempo...
Nem tenho muito oq falar...
Quinta dia 20 começou o congresso de jovem que foi perfeitoooo..
Sexta dia 21 o segundo dia do congresso,o congresso em si foi otimo,mais teve uma certa situação que me fez ficar muito triste,mais Deus sabe o que faz...

Pois so oq me importa é que Deus me conforta e vai me dá sabedoria pra passar por mais uma vez...

Ps. (Desabafo) Podem chegar a pensar que está sendo ou é Criancisse ou imaturidade minha,ou talvez falta de compreenção..+ não é não.. Isso são sentimentos!
Isso faz parte de Consideração...Pois se fosse uma unica vez ate q relaxava,mais são duas e duas ja nem eu sei oq é...mais enfim,NADA vai poder tirar a impressão que causol..
O que mais desejava era que esse dia chegasse,o que mais falava era nesse dia,oque mais contava era os dias e os minutos,oque mais queria era que esse dia fosse perfeito...+ tudo bem..

Hoje sabado dia 22 vai ser o fechamento do congresso mais nem vou...
Poxaaaa nem passei o final de semana tão planejado com uma pessoa tão especial pra mim..
Mais nem que seja um abraço irei ai te dá amoure.Nunca esqueça que vc é e vai ser muito especial pra mim ta..
Te amo muitoooooooooo
saudadessss

Bju pra todos =*

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal