terça-feira, 11 de agosto de 2009

Postado por Danyzinhakiss às 17:48














Eu queria ter palavra pra dizer o quanto estou feliz..
O meu Final de semana foi o melhor de todos..
Estava com pessoas que amo muito e que são muito especiais pra mim..
passar o sabado em caruaru ao lado dessas pessoinhas ai da foto foi mais que perfeito.
com certeza foi o melhor sabado da minha vida,so que o meu domingo tbm foi muuuito bom.
Passei um tempão conversando com uma pessoa muito especial e que tem um lugar especial no meu coração.
Na segunda foi um dia tão marcante pra mim,quero muitoo agradecer a atenção que vc me deu amoure,principalmente deixar de dormir pra ficar conversando comigo e escultando minhas babozeiras...Dormir de 3:25 da manhã conversando com vc foi muito marcante pra mim.
eu estava tão tristinha com uma situação,maiis ela tem o dom de alegrar o coração da pessoa que a tristeza que estava aki dentro duplicou em alegria.
quero que saiba que a cada dia amo mais vc e aprendendo mais e mais com vc..
queria tanto que vc morasse mais perto,essa saudade que tenta me matar..affs ''/

ps. não esqueçer né... MUITOOOOO OBG pela montagem viu!? ela ficou simplemente PERFEITAAAAA...

e outra coisa... ela está apontando pra mim pq eu sou a oficial né amoure !? kkkkkkk

Amo muito vcs meus amoures
Beijo mais que especial para Lana Cavalcanti e Carolzinha Araújo que estou morrendo de saudades ja ''/

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal