terça-feira, 1 de setembro de 2009

Postado por Danyzinhakiss às 15:14









Não sei nem como começar a falar e o que falar...

Na verdade num sei nem oq estou sentindo...

É um sentimento que dói,um sentimento que não queria sentir.Eu tento não me aprofundar nesse sentimento mais não consigo,tenho perguntas que ainda não encontrei resposta..e o que mais desejo é saber essas respostas...

É tão ruim vc amar e não ser correspondida como vc queria ser,ou na verdade isso não passa apenas de uma ilusão...

Peço tanto a Deus em oração pra tirar esses tipos de sentimentos, que pode me fazer sofrer...

Pergunto a ele se esse é oq ele separou para mim.... se esse é o preço que tenho que pagar ate esse dia chegar..

Pergunto se enxergo coisa onde não tem...

Pergunto ate quando isso vai durar...

Pergunto, pergunto e pergunto....

E é assim que estou

Me sentindo confusa....

O que maiis desejo é q isso passe logo,pois não gosto de me sentir assim...

Deus só vc consegui entender oq sinto..

Te amoo (L)

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal