sábado, 12 de setembro de 2009

Especial

Postado por Danyzinhakiss às 12:31

Depois de tanto tempo estou aki postando...
Em apenas poucos dias minha vida mudou de uma forma que agora não sei nem oq estou sentindo..
Mais vejo que é o plano de Deus em minha vida...
Tomei uma decisão difícil em minha vida,mais sei que é o melhor pra mim...
O coração está machucado,mais estará sempre cheio da presença de Deus.
Agora como nunca quero mais e mais Ele...
Só ele pra mim dá a força que eu preciso...
A Ele agradeço por me colocar anjos tão especial em minha vida..
Como meus amigos,aqueles q torce pela minha felicidade,e os que me amam de todo coração...
Não to bem pra escrever aki...
Apenas quero deixar bju especial pra aqueles q não me deixaram nenhum segundo...

Aline Oliveira ( Cunhada) – Nega,quero que saiba q vc é muito importante em minha vida...Vc me ensinou muitas coisas e so tenho agradecer a vc por tudo..pois os momentos q passamos juntas vão ser eternos...e mesmo distante quero marcar mais nossa eternidade... Fico triste pelo fato de não te vc aki mais como todos os dias como eu tinha,mais fico muito feliz em sabe q represento algo especial pra vc...
Aki seria pouco para expressar o meu amour por vc,mais Nunca esqueça q te amo muitoo e que vc apenas tem a maior parte de meu coração...Se precisar de mim é so ligar ta??? TE AMOOOOOOOOOOOOO (L)
Orar por vc vai ser meu maior prazer”

Xuxu – Amoure te agradeço por toda a força que vc tem me dado viu...
Pelos conselhos..
Vc é essencial em minha vida... Vc é apenas um anjo que Deus colocou em minha vida.... em minhas orações vc sempre estará
Jamais quero perder vc... te amo muito amoureee...isso não é o bastante pra mostrar o quanto vc é especial em minha vida.. TE AMOOOOOOOOO (L)

Carolzinha – Priima muitoo obg por se preocupar tanto comigo viuu,so tenho a agradecer pelos os momentos de felicidade que vc me proporciona....
Torço muito pela sua felicidade e ficarei sempre orando por vc..
Vc é muito especial pra mim... TE AMOOOOOOOOO (L)

Renatinha – sempre tão distante,mais sempre tão amiga especial..
Te agradeço tbm amiga por fazer parte de minha vida...
Te amo muitoooooooo

Suzi – amigaaa,quero agradecer vc...pois na maioria das vezes vc estava presente comigo em meus momentos difícil e sempre ali me confortando como podia...
Vou senti muito a sua falta,mais vc sempre estará em meu coração...
TE AMO MUITOOO (L)

Márcia Waltier – Obg por tudo ta.. vc é muito especial em minha vida...Obg pela força..
Te adoro muitoo

Obs. Se esqueci de alguém,me perdoe .... mais vcs sempre será um pedaço de mim.. 

De quem sentirei saudades sempre:

Aline Oliveira,Will Túlio,Willian Tarcisio,Gabriela Vila Nova, Tia Darci,Vovô Vadinho,amigos da igreja,amigos da viziança,meus pequeninos de toda tarde,ate de vc que causou isso e outras pessoas mais..

Sinto saudades,mais amo eternamente ♥

Ate maiis

By. Danyzinha

0 comentários on "Especial"

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal