terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aquele

Postado por Danyzinhakiss às 13:47

-
-
Aquele

Senhor tu és:

Aquele que acordo todos os dias agradecendo por esse dia tão maravilhoso que vai vim.
Aquele que não canso de agradecer por existir.
Aquele que é o mais importante em minha vida.
Aquele que me dar o ar que respiro.
Aquele que com os meus problemas me ensina a viver essa vida tão complicada.
Aquele que me deu os melhores amigos
Aquele que me deu uma família maravilhosa.
Aquele que me ama.
Aquele que mesmo quando estou triste sabe me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Aquele que só ele sabe me consolar quando estou triste.
Aquele que faz de meu prazer falar com ele todos os dias, todas as horas e todos os estantes.
Aquele que meu dia é pouco para adorá-lo.
Aquele que jamais vou deixar de amar.
Aquele que jamais vai me trair.
Aquele que quando morrer vou ao seu encontro.
Aquele que cada dia me ensina algo.
Aquele que é tudo em minha vida.
Aquele que me fez o que sou.
Aquele que não existiríamos se ele não morresse naquela cruz.
Aquele que devo ate o nosso ultimo suspiro.
Aquele que separou um príncipe pra mim e que espero sem pressa de chegar. Pois sei que vai ser o que sempre sonhei, por que o sonho de Deus é o meu sonho...

Aquele e Aquele ...

Senhor te agradeço por ser aquele essencial em minha vida...


Te amo Deus meu!

By. Danyzinha

1 comentários on "Aquele"

Lana Cavalcantii on 4 de dezembro de 2009 às 03:07 disse...

Tah bom de voltar a postar não é Senhorita Daniely?? muito parado isso aki... muita teia de aranha!! rummmm.

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal