quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

De Volta na area :)

Postado por Danyzinhakiss às 03:18















Eitaa que aki estava precisando de tirar o puera viu..num faço nem ideia de quanto tempo eu não atualizo isso aki...
Pois é! estou de volta... Mais lembrand é por causa de vc viu Xuxu..
pq tenho uma preguiça imenssa de postar kkkkk
então nada mais ,nada menos do que uma foto com ela né...
pra mostrar como ela é especial pra mim...
Ja fiz tantos poster especial pra ela,mais nem juntando todos eles eu ainda não consegui dizer tudo aquilo que sinto por esse anjo que Deus colocou em minha vida, pra cuidar de mim mesmo estando distante...
Pois é! gosto tanto dela que divido o meu amor com ela kkkkkkkkk
lembrando que eu sempre vou ser a oficial viu... so empresto por alguns dias kkkkkkk
Te amo muito amoure, as horas que passo com vc no cel ainda não é suficiente pra matar a saudade... :)
ps. respondendo o poster dela... Com certeza amoure temos que Reconversar kkkkk
ADOROOOOOO...

Obs pra xuxu: Deixando um bju enorme pra minha tia que amo muito :)

__________________________________________________________
Queria muito saber me descrever como estou no momento,mais não consigo...
so sei que amar doi muito... mais Deus é o remedio certo pra essa dor e sei que ela vai me dá a força que preciso pra esperar o tempo certo.
por enquanto so isso...
quem sabe na semana eu consiga dizer algo que so aqueles que estão comigo lado a lado sabem !

Bju pra quem ver o poster!

Ps. Bju especial pra minha Xunoca...
E outros pra quem passei desse feriado tão bom
xauzinho ate o proximo poster

0 comentários on "De Volta na area :)"

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal