segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um anjo que Deus colocou em minha vida

Postado por Danyzinhakiss às 04:58

Eu não poderia deixar de postar como foi o meu fim de semana.pq com certeza vai ficar em minha memória pra todo sempre..

E com certeza quero replay desses..

Pq o meu fim de semana ao lado de pessoas muito importante em minha vida..

Então claro que tenho que contar alguns detalhes...então vamos começar...

Sexta feira: casamento do meu irmão...Tudo muito lindo,sem falar que os noivos estavam perfeitos.. Muitas emocionente!

Nem estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo...

Pois “ontem éramos” apenas crianças, e hoje ele constriu sua família... Isso é tão especial que me faz ter vontade de chorar...

E lembrar que a qualquer momento serei titia ...

Quero que saibam que independente do que aconteça vcs seram muito importante em minha vida...

Parabééns pelo maravilhoso dia! Felicidades! Amo muito vcs...

Continuação do fim de semana...

Sábado e Domindo: ir pra Caruaru ver a minha xunoca que tanto amo...

Passar esses dois dias com ela,foi mais que especial...

Passamos um bom tempo no Pólo. Com: Carolzinha,Sarinha,Padrinho e Madrinha J

Depois ir pra casa dela e conversar bem muitão...

Sem falar que fomos dormir de 4h da manhã né!

Falando sobre coisas e pessoas que são muito importante em nossas vida... ( que não vou escrever detalhes né,pq se não passaria horas escrevendo.)

Acordamos 11h e alguns minutos no domingo J

Almoçamos e ficamos conversando e depois chegou a pior hora =/.. a hora da minha partida,mais tem nada não logo logo vamos está juntas d novo...

ps. Agradeço tanto a Deus por te colocado um anjo tão especial em minha vida...Deus cada dia me surpreende demonstrando o amor que ele tem por mim,e sei que ele vai fazer muita coisa ainda na minha vida pra me deixar de boca aberta...

XUNOCA muito obg por tudo viu.. por ficar com calos no ouvido de tão ouvi minha voz e minhas basbaquices.. por isso que so com ela que divido o MEU amor.kkkkkk

Obg por me dá conselhos.. Agradeço muito a Deus por te colocado vc em minha vida...

Te amo muito (L)

ps..² Vcs viram como o meu blog está liindo?? Foi minha Xunoca que deixou ele tão perfeito J

chega minha preguiça de postar foi embora kkkk

o meu pôster mostra isso né! Quase não paro de escrever kkkkk

Bjão pra vcs que visitam =*

0 comentários on "Um anjo que Deus colocou em minha vida"

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal