terça-feira, 28 de julho de 2009

Postado por Danyzinhakiss às 14:38














Depois de muitos dias estou aki d novo..
Hoje meu poster é pra uma pessoa que faz pouquissimo tempo que conheço,mais ja tem um lugar em meu coração.
quero agradecer pela bonequinha maravilhosa que ela fez pra mim
e tbm pelo trabalho q ela teve de ageitar o meu blog...
fico grata de coração viu!?
adorei conheçer vc viu..não apresentaram! mais agente mesmo fez isso rsrsrs
não sei muito oq dizer pra vc hoje,mais prometo te fazer um texto maior :)
temos uma coisa em comum :)
fazemos texto.. :) ADOROOOOOO
Que Deus te abençoe mais do que ele ja abençoa
bjuu
fica com Deus

Adoro vc (L) Lana Cavalcante
ps. essa foto dela acheii liinda :)

1 comentários on " "

Lana on 29 de julho de 2009 às 09:19 disse...

Olha eu aí!! =)
pois é Dany... adoramos escrever e ainda vamos trocar muitas figurinhas! haha =P
deu trabalho não... precisando, estamos as ordens! tbm adoro vc... mesmo em pouco tempo! ;D
bjO grande, que o Senhor te abençoe sempre!
fika na paz...

Postar um comentário

 

♥ Danyzinha ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal